Omagio a Eikoh Hosoe, de Cicchine

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu amor não vem

Sinto seu cheiro
E minhas papilas gustativas
Exaltam-se e sorriem
Pensando: Ele vai passar!

A rua toda se alegra,
Os carros desaceleram,
Aproveitando o movimento
De seus olhos na escuridão.

Pássaros cantam e as nuvens se acinzam.
Os reflexos no asfalto
Assemelham-se aos seus traços.
Meu coração lhe deseja loucamente!

Ouço passos: são seus?
Ouvidos aguçados; maravilhados.
Vejo as (suas) sombras,
Mas o cheiro não reconheço.

Meu amor não passou.
Ele não está aqui.
Longe vejo sua efígie.
Outro dia ele passa!

Um comentário:

Thiago Luiz disse...

Esperar por um amor é difícil, as vezes frustrante, e quando um antigo amor aparece? (confira minha pagina de recados DYH) "--não dá pra te esquecer'
(só queria que soubesse)
=x "

Não sei o que ela quis "dizer" com isto, sei que fiquei perdido, sei de quem eu gosto, mas não sei se vale a pena esperar, já é complicado, engraçado, como pde ficar mais "minha vida amorosa"???


Como cada um tem um cnceito sobre o que é amor, eu fiz mais um post, falando o que acho fazendo perguntas... é uma loucura... mas depois confere!

E sempre pedindo para tu conferir, pq tu escreve muito bem, admiro tu, então sua avaliação é importante para mim =)


Parabéns, belo texto, queria saber escrever assim, axo que a "rima" é meu forte hehehehehe
Bjo
Thiago Luiz