Omagio a Eikoh Hosoe, de Cicchine

domingo, 9 de agosto de 2009

Recordações

Mãos quentes. Flamejantes.

Seus dedos timidamente vasculham

Meu pescoço, colo, peito.

Curiosos do que já conhecem.


Líguas afoitas nos lábios.

Os lábios com vontades novas.

Dentes, mordidas, língua,

Saliva espalhada na pele.


Os pêlos tocando-se.

Os poros exalando desejo

Misturado com suor.

A pele sobrando lascívia.


Dedos nas coxas.

Barba roçando a nuca.

Respiração tão de perto.

Arrepios consumindo todo o corpo.


As bocas perdem-se no corpo nu.

Dedos passeiam, apertam sem sincronia.

O desejo aumenta, os pensamentos somem.

Calor gigante, tudo molhado.


Eu cheia de você,

Você cheio de mim.

Compassos ritmicos na dança proibida,

Movimentos rápidos, mundo lento.


Desaceleração; abro os olhos,

Você sorri, satisfeito.

Eu sorrio, com gula:

Devorarei-lhe novamente.


Mãos trêmulas acariciam

Meus cabelos embebidos de suor.

Beijos agora doces, línguas anestesiadas.

Silêncios, carinhos e lentidão.


Logo, adormeceremos.

Logo, o desejo chegará ao auge

Novamente; Suas mãos ficarão firmes

Ao tocar minha pele sedenta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo.

C.b disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.b disse...

Muito Obrigada pela sua visita em meu blog.
O que você escreve é sublime.
Ameeeeeeeeeeeeeeei.

Beijo.

Thiago Luiz disse...

Poucos escrevem assim, gostei muito!
Beijo